Clientes Finais

Políticas de devolução

Política de Troca e Devolução

Se você comprou algum produto em nossa loja e não se agradou do mesmo, ou verificou que havia algum defeito de fabricação, iremos resolver de acordo com o Código dos Direitos do Consumidor de forma transparente, rápida e prática.

  • CASO O PRODUTO ESTEJA EM PERFEITAS CONDIÇÕES, MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO POR OUTRO

Você deverá enviar um email para comercial@flavialeal.com no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimendo do produto, informando o motivo da troca. Para prosseguir com a troca, o produto não devera conter nenhum indício de uso, deve estar com embalagem original e contendo todos os acessórios (se houver). O produto deverá ser devolvido através dos correios, com forma de envio e pagamento feito pelo cliente, para o endereço para devolução será informado via e-mail. Ao recebermos o(s) produto(s), analisaremos o mesmo no prazo máximo de até 15 dias corridos. Se o produto estiver em perfeito estado, disponibilizaremos um vale no mesmo valor do(s) item(s) devolvido(s), para o cliente trocar pelo mesmo produto ou por outro de sua escolha no mesmo valor.

Se houver indícios de uso, ou falta de algum acessório (se houver), a Flavia Leal Cosmeticos ficará insenta de realizar a troca, ou devolver o valor pago.

  • CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Você deverá enviar um email para comercial@flavialeal.com no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimendo do produto.  Para prosseguir com a troca, o produto não deve conter nenhum indício de uso, deve estar com embalagem original e contendo todos os acessórios (se houver). O produto deverá ser devolvido através dos correios (forma de envio PAC). O endereço será enviado via e-mail. Ao recebermos o(s) produto(s), iremos analisar o mesmo no prazo máximo de até 15 dias corridos. Após termos analisado o produto e constatado o defeito de fabricação, iremos entrar em contato com o cliente para saber se o mesmo deseja receber um vale no valor do produto + valor do frete (PAC) ou se gostaria de realizar a restituição do valor pago de ambos.

Caso indentificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente.